£200 Initial Deposit Bonus on bet365. Open an account with bet365 www.abonuscode.co.uk Open Account Promotions and Bonuses + £50 Mobile Promo

AveMotor adia Resistência 6 Horas de Karting V.N. de Famalicão

O evento que o AveMotor tinha agendado para o inicio do mês de Dezembro, e denominado de Resistência 6 Horas de Karting V.N. de Famalicão vai ser adiado para meados do mês de Janeiro, mais concretamente para o dia 13.

 

Com as inscrições a superarem as expetativas do AveMotor até ao momento, o motivo deste adiamento prende-se, “com a impossibilidade de garantir todas a valências e espaço necessários para a realização do evento”, começa por dizer Carlos Carvalho presidente da associação que prossegue, “este adiamento deve-se ao rigor e postura de seriedade para com aqueles que acompanham, participam e apoiam o AveMotor, e nesse sentido vemo-nos obrigados a alterar a data do evento”.

Após esta decisão, os responsáveis pelas 6 Horas de Karting de V.N. de Famalicão continuam com todas as condições para proporcionar a todos os participantes e aficionados um grande espetáculo, com muita emoção e competitividade, aliás como aconteceu na primeira edição.

O número máximo de equipas a pisar a pista que será montada no Parque Dona Maria II, mantem-se nas 20, sendo que as equipas podem ser constituídas entre os 3 e os 10 pilotos.

“As inscrições estão em bom ritmo, e temos várias equipas a contatar-nos no sentido de formalizarem a sua inscrição. Nesse sentido, mantemos o objetivo que é o de realizar-nos uma verdadeira festa motorizada a todos os intervenientes”, concluiu responsável máximo do AveMotor.

As inscrições estarão abertas até ao dia 31 de Dezembro, sendo limitadas a 20 Karting`s. 

 

 

Ainda não é Sócio?
Inscreva-se