£200 Initial Deposit Bonus on bet365. Open an account with bet365 www.abonuscode.co.uk Open Account Promotions and Bonuses + £50 Mobile Promo

Não foi só mais um dia o 3 de Junho na Vila de Riba de Ave, foi um dia de enorme empenho por parte do Clube de Eventos Motorizados AveMotor em conjunto com o Teambaia - Organização e Competição, que culminou num enorme sucesso, pelas palavras de muitos dos mais de 4000 aficionados que visitaram a pacata Vila de Riba de Ave para assistir à 3a Super Especial de Riba de Ave.


Com novidades no traçado do Ave os pilotos tinham ainda um novo desafio, uma passagem noturna pelos 2450 mts de percurso cronometrado.

A vitória ficou entregue pela primeira vez em três tentativas a Luís Silva em BMW M3, com uma condução exímia e isenta de erros, que permitiu-lhe superar todos os mais de 50 pilotos inscritos. “Sinto-me plenamente realizado por vencer nesta terra que considero como se fizesse parte dela”, dizia no final da passagem finalíssima que o consagrou vencedor da 3ª Super Especial de Riba de Ave.

Para a FamaConcret Racing foi um dia em cheio pois, Filipe Silva em Mitsubishi EVO V ocupou o 2º lugar do pódio final, relegando para o 3º posto Rui Pinheiro num belíssimo BMW M3.

Destaque ainda para José Freitas em Opel Kadett levou a melhor no prémio de Melhor Ribadavense e Filipa Azevedo venceu a taça das senhoras.

Os Kartcross voltaram a Riba de Ave para mais uma vez proporcionarem um fantástico espetáculo ao muito público presente e desta vez quem levou a melhor foi Márcio Araújo, seguido por Artur Cortinhas e na terceira posição Luís Carlos.

O AveMotor agradece a todos os pilotos presentes, aos parceiros e a todos os patrocinadores pela oportunidade de com todos vocês colocar de pé mais uma edição da Super Especial de Riba de Ave.

 

Tabela de Classificações :

 Classificações 3ª Super Especial de Riba de Ave

Ainda não é Sócio?
Inscreva-se