£200 Initial Deposit Bonus on bet365. Open an account with bet365 www.abonuscode.co.uk Open Account Promotions and Bonuses + £50 Mobile Promo

ANDREIA LOPES REMAX TUFF 4x4 Vence a 1ª Resistência de Kartings em V.N. Famalicão, prova organizada pelo AveMotor com o apoio da Câmara Municipal de V.N. de Famalicão.

A 1ª Resistência de Kartings em V.N. Famalicão foi uma iniciativa pioneira organizada pelo AveMotor, que consistiu em trazer o desporto motorizado para o centro de Famalicão. A prova em questão contou com 13 equipas compostas por cerca de 65 pilotos, muitos deles conhecidos como pilotos de Ralis e de Velocidade.

 

A equipa ANDREIA LOPES REMAX TUFF 4x4 foi a equipa mais rápida conseguindo perfazer no fantástico percurso criado pelo AveMotor no Parque Dona Maria II com cerca de 500m, 593 voltas, as mesmas voltas que a equipa "SoaresPack" que conseguiu as mesma voltas ficando a apenas 19 segundos, numa prova disputada até ao ultimo minuto.

A equipa RED KYWA/ TOQUE DE FIO ficou na terceira posição a 17 voltas dos primeiros classificados.

 

Aos primeiros classificados das categorias além dos troféus, estes receberam da Comval Racing um Voucher para experiências, uma experiência num Formula Ford para cada um dos pilotos da equipa que cortou a meta em primeiro lugar. Já aos segundos e terceiros classificados será oferecido a todos os piloto uma experiência num Clio RS.

O tempo recorde da pista foi de 30.166 será pertença da equipa Black Kywa até ao próximo ano.

 

Esta prova foi um sucesso, com grande adesão do publico e com o consenso de todos os pilotos. Esta que culminou num evento inédito na Vila de Famalicão com um nível organizativo de grande qualidade.

Não seria possível a realização deste convívio sem os nossos parceiros e patrocinadores. Agradecemos assim ao nosso parceiro institucional, a Câmara Municipal de V.N. de Famalicão, assim como a colaboração de todas as entidades envolvidas.

Agradecemos a confiança dos nossos parceiros oficiais, e de todos os nossos patrocinadores, sem eles a realização deste evento nunca seria possível.

 

 

Parabéns a todos os pilotos, e esperamos contar com eles no próximo ano.

 

Consulte aqui as classificações

6 Horas Resistência de Kartings em V.N. Famalicão - Classificação Geral

 

Fique com as imagens.

 

 

 

 

Ainda não é Sócio?
Inscreva-se