£200 Initial Deposit Bonus on bet365. Open an account with bet365 www.abonuscode.co.uk Open Account Promotions and Bonuses + £50 Mobile Promo

O Rali de Castelo Branco (23 e 24 de abril) é a próxima prova da temporada da dupla João Ruivo/Emídio Magalhães. 

Neste segundo evento do ano do Campeonato Nacional de Ralis, o piloto de Famalicão quer voltar a estar na luta pelo triunfo no Campeonato Nacional de Ralis – 2 Litros / 2 Rodas Motrizes que lhe escapou no Rali Serras de Fafe: “Vamos encarar esta prova na máxima força, pois fizemos uma revisão ao carro muito completa e levou todo o material que era necessário”, avança João Ruivo, acrescentando: “Vamos voltar a utilizar gasolina de competição, o que não sucedeu na prova anterior, permitindo que o carro esteja no máximo da competitividade. Neste espaço de tempo entre os dois primeiros eventos do ano fizemos um novo acordo com uma outra marca de pneus, no caso, a Michelin, que vamos estrear em Castelo Branco. Antes do rali, ainda vamos testar para conhecer estes novos pneus e para nos adaptarmo-nos a estes pneumáticos que são a base para toda a gente com as regras da FIA”, explicou o piloto do Renault Clio R3.

Os objetivos são bem claros: “Acreditamos que vamos estar bem preparados e temos o objetivo de alcançar o melhor resultado possível, ou seja, andar nos lugares da frente como é hábito apesar do azar que tivemos em Fafe. Por outro lado, posso ainda adiantar que estamos convictos de que vamos conseguir viabilizar o nosso projeto para toda a época, o que não estava concretizado até aqui”. Em termos de assistência técnica, o piloto de Famalicão assinala algumas alterações: “Para este Rali, vamos contar com a assistência na mesma da Fernando Costa Motorsport, mas agora com dois técnicos da Comval Racing, formação que já foi várias vezes campeã nacional de montanha e velocidade. Será mais uma ajuda que vamos ter”.

 

 

 

Fonte: Autosport

Ainda não é Sócio?
Inscreva-se